Equipamento livre de conexões
O sistema fica armazenado em um equipamento que acompanha o vendedor nas rotas de visita, permitindo transferências de dados periódicas
O sistema fica armazenado em um equipamento que acompanha o vendedor nas rotas de visita, permitindo transferências de dados periódicas
Com o sistema, é possível consultar informações da base de dados de forma integral, agilizando os processos de venda
O uso da ferramenta possibilita mais visitas diárias, rapidez no despacho de pedidos e acompanhamento constante de metas
O SAV vem para melhorar o desempenho de sua equipe de venda. Tenha em mãos todas as informações necessárias para fechar boas vendas com segurança e agilidade.
• Sem gasto com salários e encargos do pessoal de digitação de pedidos;
• Acesso em tempo real as informações do cliente que possibilitam o fechamento de negócios com maior facilidade;
• Disponibilidade imediata dos pedidos de venda, agilizando o faturamento e logística;
• Melhor cobertura do setor de vendas;
• Melhor qualidade no atendimento;
• Menos interceptação humana no processo, mais segurança nos dados;
• Relacionamento de fidelização com o cliente propiciando mais vendas.
A maximização do tempo disponível para que os vendedores percorram suas rotas de visita constitui um dos focos do produto. Sob esse ponto de vista, o aplicativo de Automação de Força de Vendas é executado em equipamento autônomo, independente de conexões com a matriz ou filial, sendo as transferências de dados realizadas periodicamente através de mecanismos disponibilizados pela Internet.
Com uma mini base de dados local, que é uma réplica dos bancos de dados utilizados na base central, o Vendedor ou Representante é capaz de consultar informações importantes para a realização dos seus trabalhos, tais como: posição de pedidos enviados à base de dados central, rotas de visitas, quotas de vendas, tabelas de preços de produtos, sugestão de pedidos, pesquisas de mercado, despesas com quilometragem e clientes.
Trabalhando com uma equipe de vendas automatizada desde maio de 1998, a ARILU DISTRIBUIDORA sempre buscando inovações nesse setor firmou uma parceria com a CERPROSOFT em meados de 2006.
Desde então conseguimos um aperfeiçoamento em nossos processos logísticos e um aumento na produtividade de vendas no campo através da tecnologia empregada pela CERPROSOFT utilizando telefonia móvel em conjunto com equipamentos de vendas baseados em Windows Mobile.
Estamos satisfeitos com a CERPROSOFT e pretendemos dar continuidade nessa parceria devido ao alto grau de profissionalismo de seus colaboradores aliada a tecnologia e suporte a nós prestados.
Buscar um fornecedor de software no mercado não é difícil, difícil é encontrar uma empresa que esteja disposta, não apenas a vender o produto, mas também buscar em conjunto soluções que atendam as necessidades da empresa compradora.
A CERPROSOFT através de um acompanhamento inicial detalhado da operação de venda, ofertou o melhor produto, fato este comprovado no uso do dia a dia.
O suporte técnico oferecido pela a CERPROSOFT é outro ponto que vale destacar, com atendimento rápido e soluções prontas.
Hoje dispomos de um software dinâmico, fácil de lidar, ágil , resultando em agilidade, economia e melhores vendas.
Dados criptografados para envio/recebimento de dados no palmtop;
Módulo completo de entrada de pedidos;
Relatórios / Gráficos;
Metas / Objetivos – Realizados / Tendências;
Flexibilização de Preços;
Promoções;
Módulo Supervisor;
Backup no cartão;
Análise Rentabilidade no Pedido;
Bloqueio com liberação com senha para exceções;
Segurança na transmissão de dados;
Customização ágil;
Suporte;
Qualidade dos nossos serviços;
Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes;
Desejamos que sua empresa atinja o máximo em produtividade no processo de vendas, aperfeiçoando a atual equipe de vendas, reduzindo custos e melhorando a comunicação entre vendedores e supervisores de vendas.